Tão interessante quanto as disputas pela vitória na categoria PRO do Corujão Insone T28 estão as disputas na categoria de acesso, aqui chamada de LTE. Nela vários pilotos têm se destacado e dando um show de habilidade, técnica e pé pesado, tornando essa disputa cada vez mais equilibrada ao longo das etapas. Na real tudo pode acontecer!
Ale Ramos em Norisring (Corujão T28) |
E nessa briga destacamos hoje os protagonistas, ou seja, aqueles que estão duelando pelo título da categoria Light, são eles: Ale Ramos (Ale Racing) e Pedro Santos (Thunder Racing Team). Dois pilotos muito arrojados, rápidos e que até aqui vêm demonstrando muita consistência. Por isso, o título da categoria está em aberto e poucos são os que arriscam um favorito a conquista.
A pergunta que não quer calar é: será que ambos vão conseguir imprimir até o final do campeonato esse ritmo alucinante e que vêm sendo elogiado por todos da comunidade CBR?
No fofodock, devidamente apurado por esse repórter, as opiniões estão divididas! Há quem diga que uma "terceira força" poderá andar ainda mais forte a partir da próxima etapa até o final e embaralhar ainda mais essa disputa que solta faíscas para todos os lados!
E você? Na sua opinião quem leva o título da categoria Light? Não a toa que o corujão insone foi, é e sempre será o campeonato mais visceral do automobilismo virtual.
Façam suas apostas! Informou o repórter CBR!
Sem nenhuma falsa modéstia, Pedro é o favorito. Ele é o mais rápido. Hiago e Matheus também são muito fortes (entre outros ainda). Serão vários nomes de peso brigando por apenas 3 vagas na Pro.
ResponderExcluir