E ontem dia 06/05 rolou a segunda etapa da CBR endurance no circuito virtual da Curitiba marcada por fortes emoções, grandes pegas e muita chuva. Melhor para Henrique Ferreira (Regular Racers) que foi decisivo no princípio e depois coube com muito talento administrar a vitória.
Nas primeiras voltas tivemos um pega alucinante entre Hiago Piloni (Laika), Hedison Oliveira (Holiver) e o próprio Henrique. Os três na mesma balada e alternando posições. No entanto, após uma forte saída de pista do piloto da Laika, Henrique que já tinha ultrapassado Hedinho, pulou na frente para não perder mais mesmo com tanta água na pista, dando um verdadeiro show de perícia e técnica.
Claudio Araujo (Wolves) que perdera várias posições após escapar na primeira curva, fez uma excelente corrida de recuperação e chegou na segunda posição. Já Hiago Piloni, mesmo com o carro muito danificado conseguiu fechar o pódio.
Destaque para Saulo Melo que chegou em quarto e Hedison Oliveira em quinto. Coube a Hedinho levar no braço um carro em péssimas condições a essa boa colocação.
Parabéns a todos os pilotos!!!
Resultado oficial:
https://drive.google.com/file/d/1gfy5A1gktnQ1u2JPd7w830T6-kHIXonf/view?usp=drivesdk
Classificação de pilotos:
https://drive.google.com/file/d/1trFnh6OvXSsqTIhD7-fFL2y_okrA8Cf_/view?usp=drivesdk
Destaque para a disputa acirrada no qualy quando a pista estava secando nos minutos finais.
ResponderExcluir