Ontem, dia 10/06, foi realizada mais uma etapa da CBR Endurance no AMS2 diretamente do circuito virtual de Ímola, prova essa que já fora adiada na semana passada por uma série de imprevistos e um feriado. Contudo, dessa vez o palco estava todo armado, inclusive com estreia de piloto (Celso Maia), mas muitos desafios ainda estavam a espera dos pilotos.
Após Claudio Araújo (Wolves) conquistar a poleposition, os pilotos alinharam para o novo procedimento de largada - fila indiana e largada em movimento - mas devido teoricamente a uma atualização em cima da hora da Steam pouco a pouco os pilotos foram caindo. E após um novo reinício os pilotos que conseguiram permanecer online seguiram na prova.
Claudio segurou bem a onda e manteve-se a frente após a largada, seguido muito de perto por Hiago Piloni (Laika) e Henrique Ferreira (Regular). Após algumas voltas e já com muita chuva e a pista escorregadia, Claudio perdeu o ponto de frenagem, espalhou, e Hiago aproveitou para fazer a ultrapassagem e abrir boa vantagem.
Quando a chuva deu uma trégua, Claudio retomou um ritmo forte e encostou perigosamente em Hiago. Após as paradas nos boxes Claudio passou seu oponente da Laika, no entanto já no final e com pneus melhores, Hiago retomou a posição e venceu. Claudio terminou em segundo e Henrique em terceiro.
Informou o repórter CBR.
Link da transmissão (disponível apenas os 30 primeiros minutos):
(163) Liga CBR - CBR Endurance - GP de Ímola (AMS2) - YouTube
Resultado oficial:
https://drive.google.com/file/d/1Im4RHWJxT74RwYTmhdUyJ7wz_uSPc97-/view?usp=drivesdk
Classificação de pilotos:
https://drive.google.com/file/d/1trFnh6OvXSsqTIhD7-fFL2y_okrA8Cf_/view?usp=drivesdk
Nenhum comentário:
Postar um comentário