E no último dia 26 foi realizada a última etapa da Copa CBR de Monopostos T5 no circuito virtual de Interlagos com o mod de F3 e após 45 minutos de intensa adrenalina, 10 minutos a mais que as etapas normais e sem a possibilidade de descarte, venceu Hedison Oliveira (Holiver) numa corrida devastadora sem dar chances para ninguém, contudo melhor para Ítalo Almeida (Laika) que chegou em segundo e faturou o título, com Alan Santo (Laika) fechando o pódio.
E a corrida começou com status de "duelo" entre Hedinho e Ítalo, pois se durante a semana o baiano voador da Laika tinha conquistado o melhor tempo no servidor e o ponto de bônus, Hedison cravou a poleposition e levou seu ponto de bônus também. Já na largada o piloto da Holiver pulou na frente e não foi mais ameaçado, enquanto Juan Pablo Maineri (Holiver) ficava na segunda posição seguido de perto por Ítalo e foi assim surante várias voltas.
Contudo, após a parada nos boxes e já na parte final, Ítalo supera Juan e pula para segundo. Pouco tempo depois foi a vez de Alan Santo ultrapassar Juan e segurar a terceira posição.
Com isso Ítalo Almeida torna-se campeão, com Hedison Oliveira em segundo e Claudio Araujo (Wolves) em terceiro. Por equipes a Laika foi a campeã e a Holiver Team vice.
Link da transmissão:
Liga CBR - Copa CBR de Monopostos F3 - GP de Interlagos (FINAL) - YouTube
Resultado Oficial:
https://drive.google.com/file/d/1hldFCdzrMVYZp_Wc_kVYzpoDGKFN5hE2/view?usp=drivesdk
Classificação de pilotos (Final):
https://drive.google.com/file/d/1zPJa0oAJmDsUNEEyoVYD2a2mHgXaTnu6/view?usp=drivesdk
Classificação por equipes (Final):
https://drive.google.com/file/d/11Hkvl5sxh6p4anVg09fQsPz26pesuYsy/view?usp=drivesdk
Protestos:
Juan Pablo X Alan Santo (volta 29) (0 x 3) Indeferido.
Juan Pablo X Robson Pimentel (volta 28) (2 x 1) Procedente: +30s no tempo final de prova e +1pt na carteira.
Anderon Baiano X Aldo Lopes (última volta) (2 x 1) Procedente: +45s no tempo final de prova e +3pts na carteira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário