E na última quinta dia 04/11 rolou mais uma etapa da Porsche Cup CBR (no simulador Automobilista 2) no circuito virtual de Curitiba debaixo de muita chuva e após 1 hora de tensão e adrenalina melhor para o piloto Gustavo Marinho (Tiamat) que venceu a corrida seguido por Claudio Araujo (Wolves) e fechando o pódio Anderson Baiano (Laika).
A chuva torrencial pegou de surpresa os pilotos, pois durante a practice o tempo estava até bom, mas foi só a qualificação iniciar para uma verdadeira tormenta ter início e no fim da seção Hedison Oliveira (Holiver) conquistou a poleposition. Contudo logo após a largada Gustavo Marinho deu o pulo do gato, pegou a ponta e não perdeu mais, fazendo inclusive uma primeira perna muito longa.
O Clima foi decisivo para o abandono de vários pilotos ao longo da prova, pois a pista (segundo o relato de alguns pilotos) ficou bem difícil de pilotar, portanto, melhor para aqueles que souberam também preservar o equipamento e dosar na tocada.
Por problemas pessoais o líder do campeonato não conseguiu participar dessa corrida, mas mesmo assim Eduardo Santos (Independente) ainda segue firme na ponta da disputa com 42pts, seguido por Gustavo Marinho e Claudio Araújo ambos com 34pts. Já por equipes há quase um empate técnico, pois a Tiamat está na liderança com 58pts seguida muito de perto pela Laika com 56pts.
Parabéns pilotos! Informou o repórter CBR.
Link da transmissão:
Liga CBR - Porsche Cup CBR - GP de Curitiba - YouTube
Resultado oficial da corrida:
https://drive.google.com/file/d/1Hv9n7xkYcLEtBrTgWEgrX3IMw31jmDAv/view?usp=drivesdk
Classificação oficial de pilotos:
https://drive.google.com/file/d/1coRoa-wF2Qe-SiC_VT6AwACdrGbzstK3/view?usp=drivesdk
Classificação oficial por equipes:
https://drive.google.com/file/d/1Cgo0yaYxAmjJTmAUhPt-b2TMTeBuJJkj/view?usp=drivesdk
Nenhum comentário:
Postar um comentário