E no último dia 30 rolou a segunda etapa da Copa CBR de Monopostos T9 no AMS2 diretamente do circuito virtual de Suzuka no Japão, e após 30 minutos de pura adrenalina melhor para o piloto da Holiver Team que venceu a corrida, com Andherson Abreu (Tornado) em segundo e Claudio Araujo (Wolves) em terceiro.
Hedinho vence em Suzuka e é forte candidato ao bicampeonato! |
A corrida foi incrivelmente movimentada pois Hedison cravou a pole, mas a corrida em si não foi assim tão fácil em função da chuva que rolou durante um bom tempo da corrida. A prova ganhou ainda mais em emoção com a parada nos boxes dos pilotos e foi ali que tudo foi decidido. Hedison parou no momento certo e quando ambos estavam de volta a briga o piloto da Holiver pulou na frente para então vencer..
Com esses resultado Hedison Oliveira se isola na liderança do campeonato, com Andherson Abreu e m segundo e Henrique Ferreira (Regular) em terceiro.
Confira a corrida na íntegra:
Resultado oficial:
https://drive.google.com/file/d/1QClO8s-KLSofPe5RKeYRYncHSJT-1YB3/view?usp=drivesdk
Classificação oficial de pilotos:
https://drive.google.com/file/d/1DRIX9e_OpkrH8KuEutfnthkz__A5wN5e/view?usp=drivesdk
Classificação oficial de equipes:
https://drive.google.com/file/d/1llhoy1RcUJj0KStVJL2wDs42muabqioK/view?usp=drivesdk
Protestos:
1- A.Abreu X H.Oliveira: o cut trck alegado na última volta não pode ser considerado, pois o simulador já está setado para punir em 3 cuts e, além disso, o cut foi entendido como não proposital, mas sim um erro cometido pelo piloto. Além disso, a diferença final entre os dois pilotos foi de 15.317 na bandeirada, se tirássemos 5 segundos de H.Oliveira por cut, o resultado permaneceria o mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário