Guilherme Gomes, da Laika Brasil Motorsports, conquistou a pole position e a vitória, dominando a prova de ponta a ponta.
Principais Disputas na Pista: A equipe Laica Brasil Motorsports mostrou força com vários pilotos no pelotão da frente. Houve uma disputa interna pela liderança entre Guilherme Gomes e Algran Júnior, que acabou se envolvendo em um incidente na largada, perdendo posições.
Uma disputa acirrada ocorreu entre Cláudio Araújo e Yan Sobrinho pela terceira posição. Inicialmente, Yan conseguiu a ultrapassagem, mas Cláudio Araújo se recuperou e manteve a posição.
Leandro Kiazer e Algrans Júnior protagonizaram uma batalha intensa por posições intermediárias, com trocas de posição e manobras ousadas, infelizmente, ambos se tocaram, o que resultou em problemas para Leandro Kiazer, que perdeu posições e sofreu com danos no carro.
Aldo Lopes e Ale Ramos também disputaram posições ao longo da corrida, com Aldo Lopes conseguindo ultrapassar Ale Ramos em um determinado momento e depois voltando aos boxes, o que fez Ale Ramos assumir a quarta posição momentaneamente.
Vinícius Alves, que largou de trás, fez uma corrida de recuperação, chegando a brigar pela terceira posição com Cláudio Araújo e garantindo um lugar no pódio e o ponto de Top Climber da corrida.
A corrida teve momentos de tensão com rodadas e incidentes, como a rodada de Guilherme Gomes que assustou, mas ele conseguiu se recuperar.
No final, o pódio foi formado por Guilherme Gomes em primeiro, Cláudio Araújo em segundo e Vinícius Alves em terceiro.
Com a soma dos resultados da corrida e do livetime, os 3 primeiros colocados no campeonato são: Guilherme Gomes que lidera com 23, seguido de Claudio Araujo com 21 pontos e Leandro Kiazer com 18 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário