Informe

Inscrições pelo ZAP: (22) 99856-2274 ou ainda pelo e-mail flavioribeiroworld@gmail.com .Venha para a Liga CBR a sua Liga da emoção...

domingo, 27 de julho de 2025

T1 SPRINT CASCAVEL >>>> Matheus Pinho e Cayan Chianca brilham em Cascavel com as primeiras vitórias na Liga CBR !!!


CORRIDA SPRINT LTE

A corrida da Sprint Light foi marcada por muitas disputas. O vencedor foi Matheus Pinho, que demonstrou muita consistência e estratégia, gerenciando bem os pneus e aproveitando as oportunidades para assumir a liderança após os problemas com os pilotos que iniciaram liderando a prova. 

Aldo Lopes e William Rocha se enroscaram e ficaram para traz enquanto Cesar Zanon teve problemas com seu carro e caiu muitas posições durante a corrida.
 
Em segundo lugar chegou Maikon Sulivan da equipe Zebra e Heron Ferreira, da Regular Racer, garantiu o terceiro lugar em um pódio muito comemorado.

Matheus Portugal, que também teve uma ótima corrida, ficou em quarto lugar, seguido pelo estreante Eduardo Tomé em quinto. 

A disputa pelo título está muito acirrada onde os 5 primeiros colocados tem uma diferença de apenas 5 pontos.





======================================================================

CORRIDA SPRINT PRO

A corrida em que Cayan Chianca venceu de ponta a ponta. Ele conquistou a pole position com o tempo de 1:06.984, sendo o único piloto a virar abaixo de 1:07. 

Durante a corrida, Cayan demonstrou um ritmo superior, conseguindo abrir vantagem sobre os demais competidores que travavam intensas disputas.

Pablo Petzen segurou o ímpeto dos carros da Drone durante toda a corrida e garantiu o segundo lugar e a dobradinha da equipe Zebra.

Wilton Américo que pressionou Petzen até o final da corrida ficou com o terceiro lugar.

Everton Novacki que chegou a andar em segundo, terminou na quarta posição com Fabio Quadrado em quinto.

Agora faltando 2 etapas para o fim da temporada Cayan abre 4 pontos de vantagem para Petzen e Wilton Américo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário