CORRIDA SPRINT LTE
A corrida da Sprint Light foi marcada por muitas disputas. O vencedor foi Matheus Pinho, que demonstrou muita consistência e estratégia, gerenciando bem os pneus e aproveitando as oportunidades para assumir a liderança após os problemas com os pilotos que iniciaram liderando a prova.
Aldo Lopes e William Rocha se enroscaram e ficaram para traz enquanto Cesar Zanon teve problemas com seu carro e caiu muitas posições durante a corrida.
Em segundo lugar chegou Maikon Sulivan da equipe Zebra e Heron Ferreira, da Regular Racer, garantiu o terceiro lugar em um pódio muito comemorado.
Matheus Portugal, que também teve uma ótima corrida, ficou em quarto lugar, seguido pelo estreante Eduardo Tomé em quinto.
A disputa pelo título está muito acirrada onde os 5 primeiros colocados tem uma diferença de apenas 5 pontos.
======================================================================
CORRIDA SPRINT PRO
A corrida em que Cayan Chianca venceu de ponta a ponta. Ele conquistou a pole position com o tempo de 1:06.984, sendo o único piloto a virar abaixo de 1:07.
Durante a corrida, Cayan demonstrou um ritmo superior, conseguindo abrir vantagem sobre os demais competidores que travavam intensas disputas.
Pablo Petzen segurou o ímpeto dos carros da Drone durante toda a corrida e garantiu o segundo lugar e a dobradinha da equipe Zebra.
Wilton Américo que pressionou Petzen até o final da corrida ficou com o terceiro lugar.
Everton Novacki que chegou a andar em segundo, terminou na quarta posição com Fabio Quadrado em quinto.
Agora faltando 2 etapas para o fim da temporada Cayan abre 4 pontos de vantagem para Petzen e Wilton Américo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário