A segunda etapa do campeonato de F3 na Liga CBR, no circuito virtual de Lemans Bugatti, teve como grandes destaques as disputas acirradas e a reviravolta nas posições finais.
A disputa pela ponta foi intensa entre Guilherme Gomes e Rodrigo Volek no início, com trocas de posições e muita disputa roda a roda.
Após cair para oitavo, Ale Ramos protagonizou belas manobras, ultrapassando vários carros e mostrando grande recuperação.
Antes da metade da corrida ocorreu uma bandeira amarela e alguns pilotos aproveitaram para fazer a parada obrigatória.
Nos momentos finais, uma intensa batalha ocorreu entre Claudio Araújo, Rodrigo Volek e Guilherme Gomes. Guilherme Gomes, após fazer sua parada, voltou em terceiro e iniciou a recuperação com pneus novos.
Passou por Rodrigo Volek e numa ultrapassagem sobre Claudio nas últimas voltas assumiu a liderança.
Ao final da corrida, ocorreram algumas penalizações. Claudio Araújo, que liderou boa parte da prova, sofreu uma punição de 21 segundos, caindo para a terceira posição. Leandro Kiazer, que também fez uma corrida sólida, acabou herdando a segunda posição após a punição de Claudio e Rodrigo Volek que cruzou em terceiro acabou na sétima posição por não ter feito a parada no box.
Com a soma da pontuação do livetime, Guilherme Gomes e Leandro Kiazer foram os maiores pontuadores da etapa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário