FINAL DA SPRINT RACE LTE
A corrida tem largada com Mateus liderando, mas com toques no início, envolvendo Algrans Júnior e Aldo Lopes, Emerson Marques sobe para a segunda posição, com Heron em terceiro.
A disputa pela terceira posição esquenta entre César Zanon e Heron, com Zanon assumindo o posto após uma ultrapassagem. Aldo Lopes roda e cai para a quinta posição.
Mateus abre vantagem na liderança, enquanto a disputa pelo segundo lugar se intensifica entre Emerson Marques e César Zanon. Aldo Lopes tenta se recuperar após a rodada.
César Zanon força demais e roda, perdendo posições para Michael Sullivan e Heron, caindo para a quinta posição. Mateus mantém uma liderança confortável, enquanto a briga pelo vice-campeonato esquenta.
Com poucos minutos para o final, a diferença de Mateus para Emerson Marques aumenta. A disputa pela segunda posição se mantém acirrada. César Zanon tenta se aproximar de Emerson Marques, mas comete um erro e sai da pista, ficando preso na brita e perdendo posições para Michael Sullivan e Heron.
Mateus Pinho vence a corrida e é o campeão oficial da categoria Sprint Light. Emerson Marques chega em segundo e conquista o vice campeonato, Michael Sullivan em terceiro, seguido por César Zanon que terminou em terceiro na classificação geral.
=======================================================================
FINAL DA SPRINT RACE PRO
Cayan Chianca da equipe Zebra AV garante a pole position com 1:14.988 e fica a um passo do título de pilotos.
A largada tem um início turbulento com toques entre Luciano Túlio e Caian. Cayan roda e cai para a quinta posição.
Fábio Quadrado assume a liderança, seguido por William Beem e Everton Novacki. Cayan Chianca realiza uma recuperação impressionante, subindo para o terceiro lugar após ultrapassar Novacki e Beem.
A disputa pela liderança entre Fábio Quadrado e Cayan Chianca é intensa e restanto pouco mais de 20 minutos para o fim da corrida Cayan ultrapassa Fabio Quadrado e abre vantagem.
Fabio Quadrado escapa da pista e logo depois abandona a prova. A disputa pelo segundo lugar fica acirrada entre Everton Novacki, William Been e Pablo Petzen.
No meio do pelotão Rivanildo, Heron e Luciano Tulio também tem disputas acirradas.
No final da prova Novacki ultrapassa William Beem e garante o segundo lugar, Beem fica com o terceiro lugar e Pablo Petzen chega em quarto.
Cayan Chianca cruza a linha de chegada em primeiro lugar e garante o título da Sprint PRO, Pablo Petzen fica com o vice campeonato e Wilton Américo que não conseguiu participar da corrida final fecha o campeonato em terceiro lugar.
A equipe ZEBRA AV conquista o título por equipes na categoria LTE e PRO.
=======================================================================
Nenhum comentário:
Postar um comentário