Watkins Glen, Nova York: A segunda etapa da temporada 40 do Corujão da Liga CBR, realizada no lendário circuito de Watkins Glen, consolidou a dominância de Eduardo Sá na categoria PRO. Em uma prova marcada por diversos incidentes e abandonos, apenas 10 pilotos conseguiram cruzar a linha de chegada.
Eduardo Sá, o dominador:
Partindo da pole position, Eduardo Sá, da equipe Drone, mais uma vez mostrou sua superioridade, liderando a prova de ponta a ponta e conquistando sua segunda vitória consecutiva. Luciano Túlio, também da Drone, garantiu o segundo lugar, enquanto Donato Junior completou o pódio, em mais uma demonstração de força da equipe Drone na categoria PRO.
LTE
Na categoria LTE, a surpresa ficou por conta de Harley Eagler, da Drone, que largando da segunda posição, assumiu a liderança da prova e conquistou sua primeira vitória na temporada. Carlos Serra, da Drone, e Cris Hanyz, da Tornado, completaram o pódio.
A prova em Watkins Glen foi marcada por diversos incidentes, com vários pilotos abandonando a corrida ainda nas primeiras voltas. A próxima etapa contamos com uma presença maior dos pilotos pois estaremos no fantástico circuito de Spa-Francorchamps, pista preferida entre a maioria dos pilotos.
Informou o repórter CBR!
Nenhum comentário:
Postar um comentário